Dediquei-me à bicicleta somente depois do nascimento do meu segundo filho, e aí foi a serio.

Comecei a andar com o meu marido e os seus amigos e comecei a melhorar a cada dia que praticava, até que fiz o Caminho de Santiago…

Como estava relativamente em forma, uns amigos incentivaram-me a inscrever numa corrida e assim foi!

Inscrevi-me sem muita ideia do que poderia acontecer. Não conhecia muita gente que iria competir e na altura apontaram-me a melhor corredora, e a ideia era tentar aproximar-me dela… O primeiro circuito que fiz tinha de cruzar um rio e logo na partida vi que a corredora favorita começou a atravessar o rio montada na bicicleta, eu desci, carreguei a bicicleta no ombro e cruzei a correr, depois montei a bicicleta e fui fazendo o percurso marcado.

Foi uma surpresa quando soube que tinha ganho a corrida… Daí para a frente fui treinando e colocando em prática o que eu sabia de nutrição desportiva comigo mesma. E não é que funcionou!!!

Fui campeã invicta por dois anos consecutivos… A bicicleta em si passou a ser uma motivação para sentir-me forte e bem disposta, além de ser uma atividade que permitia lazer, passear, estar com amigas e amigos saudáveis de corpo, de cabeça e de alma.

Se tens oportunidade comece a rodar, garanto-te que te sentirás muito feliz e te surpreenderás!

add_filter( 'woocommerce_nif_field_required', '__return_true' );