A proteína de soro é produzida a partir de leite de vaca, que contém aproximadamente 80% de caseína e 20% de outras proteínas

Se olhar para um iogurte quando o abre, verá na parte superior do iogurte uma mancha de água esbranquiçada, este é o soro de leite.

Este soro é uma proteína de alta qualidade, o que significa que possui todos os aminoácidos, incluindo todos os aminoácidos essenciais. Portanto, o facto de ter todos os aminoácidos e poder ser administrado rapidamente torna-a uma das melhores proteínas a consumir após o exercício.

À pergunta, se todos os atletas devem tomar suplementos de proteínas de soro de leite, a resposta é NÃO, a menos que seja necessário.

Para certas pessoas que não são atletas, devido às suas necessidades ou por conveniência, podem tomar, além de que é uma boa alternativa para manter regimes hiperproteícos e ajudar nos momentos de fome, para aqueles que tem de perder peso. Se tiver um plano alimentar estruturado e normo-ponderal, não seria necessário adicioná-lo à sua dieta.

Dos tipos de proteínas que podemos encontrar no mercado, nós temos:

1 – Proteína de soro de leite concentrada;
2 – Proteína de soro de leite isolada;
3 – Proteína de soro de leite hidrolisada;

Qual destas consomes habitualmente? Conte-me e ajude-me a partilhar!

add_filter( 'woocommerce_nif_field_required', '__return_true' );