3 dicas para o sucesso na composição do seu corpo: e por ordem de importância que têm!

O peso corporal é afectado por muitas causas, pelo que não é um valor de referência para avaliar o seu progresso, mas para estabelecer um número que corresponda a uma composição corporal saudável, estas 3 dicas são fundamentais:

1. Comer alimentos de qualidade. Começar e manter um plano nutricional bem sucedido é tudo uma questão de se focar na quantidade de nutrientes a incluir, não deixando de fora nenhum alimento, desfrutando e melhorando a sua relação com os alimentos. Incluir ácidos gordos essenciais, sementes, grãos inteiros, leguminosas, vegetais ,frutas, entre outros…

2. Escolha as quantidades de acordo com o seu gasto energético, se o seu objectivo é diminuir a massa gorda, o sucesso é gastar mais energia do que consome, mas se o seu objectivo é aumentar a massa muscular ter energia extra para a síntese muscular. O truque é saber quanto é certo para sí, sem correr o risco de um défice nutricional.

3. Organize o seu “timing” diário. O momento em que se consomem certos tipos de hidratos de carbono ou doses mais elevadas de proteínas ou a forma como a fibra é distribuída, por exemplo, pode afectar a sua saciedade e comportamento ao longo do dia.

add_filter( 'woocommerce_nif_field_required', '__return_true' );